Tuesday, June 14, 2011

Eu queria...

Eu queria sair por aquela porta e encontrar alguém no meio na multidão, alguém que despertasse um sentimento até então desconhecido, alguém que me mostrasse as outras cores do mundo, alguém que soubesse o significado das distintas palavras respeito e cuidado, alguém que saiba e queira amar, alguém que ande de mãos dadas, alguém que eu possa sentir o cheiro, alguém para me chamar de linda, alguém que me faça carinho nos cabelos, alguém para me levar ao cinema, alguém para me sorrir, alguém que eu possa dormir de conchinha, alguém para me compreender apenas com os olhos, alguém que seja meu por inteiro, alguém que me dê colo, alguém que me faça feliz com defeitos e qualidades, alguém que seja companheiro, alguém que eu possa chamar de meu amor, alguém para passar não somente o dia dos namorados e sim o Natal, Carnaval e Páscoa, alguém que não precise ser um príncipe encantado e sim apenas entender a minha sensibilidade de mulher.

No comments:

Post a Comment